o objetivo é motivar as alunas do projeto a estar continuando no mesmo no próximo semestre. Prepará-las para futuras competições.
Esse festival visa a integração das alunas da manhã com as alunas da tarde do projeto, tendo como foco motivá-las a continuar dentro do projeto, assim como mostrar a comunidade o que é a modalidade Ginástica Rítmica
Foi desenvolvido um Festival de Ginástica Rítmica com as alunas do projeto Iniciação a Ginástica Rítmica, onde participaram 150 alunas do projeto e os monitores dos projetos de GA e GR. Todos as alunos do projeto passaram por 01 prova individual. As alunas receberam conceitos ( péssimo, ruim, bom, muito bom e ótimo) pela participação nas provas, e ao final do festival, todas receberam certificados e medalhas com os respectivos conceitos. Além das ginastas destaques ganharem uma segunda medalhas. Essa ginasta é escolhida por cada monitora de acordo com a dedicação, evolução e faltas de suas alunas.
Responsável: PATRICIA M. M. M. ASCENCIO
E-mail do Responsável: patriciamartins@uniararas.br
E-mail do Contato: thaisef@uniararas.br
Início do Projeto: 04/07/2009
Fim do Projeto: 04/07/2009
Periodicidade: ANUAL
Tipo do Projeto: PROG. SECRETARIA DE ESPORTES
Tipo da Ação: EVENTOS
Área Temática: SAÚDE
Linha de Extensão: ESPORTE E LAZER
Cristina da Cruz Franchini
Patricia Maria Martins Mori Ascencio
Thais Di Cavallotti
Maria Elisete Brigatti
Bianca Binotti Sanches
Eliane Messias Dos Santos Patricio
Fabiana Meneguci
Fernanda Octaviani
Livia Gasparini Francisco
Luiz Fernando Franchini
Mariana Cardoso Da Cunha
Mayara Camargo Frezzato
Milena Perez Pereira
Rodolfo De Sousa Santos
Rogério Emiliano Da Silva