Melhorar o desempenho dos alunos nas atividades de disciplinas que envolvem abstração, criatividade, lógica e programação.
Durante atividades das disciplinas de algoritmos e de linguagem de programação notou-se a necessidade de buscar novos caminhos para melhorar o desempenho de alunos, principalmente no que se refere a conceitos de lógica de programação.
Os participantes devem escolher o tema a ser debatido, individualmente ou coletivamente. O Professor orienta o aluno a construir as soluções de problemas relacionados ao tema do encontro.
Responsável: Sérgio Luis Antonello
E-mail do Responsável: antonello@uniararas.br
E-mail do Contato: antonello@uniararas.br
Início do Projeto: 03/03/2015
Fim do Projeto: 30/06/2015
Periodicidade: SEMESTRAL
Tipo do Projeto: EVENTOS
Tipo da Ação: EVENTOS
Área Temática: EDUCAÇÃO
Linha de Extensão: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Cristina da Cruz Franchini
Sergio Luis Antonello
Adenildo Silva Teixeira De Sousa
Adriano Dos Santos De Souza
Alex Angelim Do Nascimento
Bruno Lopes Fragoso
Felipe Furlam Cagnin
Humberto Guerino Cornia Júnior
Jefferson Brucieri
Jessé Magalhães Matias
Jonathan Da Silveira Martins
João Victor Amaral Frugis
Julio Cesar Da Silva
Lucas Feitosa Da Silva
Lucas Paschoal Perpétuo
Matheus Moreno Molina
Pedro Alves De Siqueira Neto
Pedro Henrique Mendonça Zargo
Poliane Marta Soares De Farias
Suênia Pereira De Souza
Teilor Willian Apolinário
Victor Antunes Da Silva
Vinícius Estevão De Oliveira