Melhorar o desempenho dos alunos nas atividades de disciplinas que envolvem abstração, criatividade, lógica e programação.
Durante atividades das disciplinas de algoritmos e de linguagem de programação notou-se a necessidade de buscar novos caminhos para melhorar o desempenho de alunos, principalmente no que se refere a conceitos de lógica de programação.
Os participantes devem escolher o tema a ser debatido, individualmente ou coletivamente. O Professor orienta o aluno a construir as soluções de problemas relacionados ao tema do encontro.
Responsável: Sérgio Luis Antonello
E-mail do Responsável: antonello@uniararas.br
E-mail do Contato: antonello@uniararas.br
Início do Projeto: 08/08/2016
Fim do Projeto: 16/12/2016
Periodicidade: SEMESTRAL
Tipo do Projeto: EVENTOS
Tipo da Ação: EVENTOS
Área Temática: TECNOLOGIA E PRODUÇÃO
Linha de Extensão: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Antero Sewaybricker Todesco
Cristina da Cruz Franchini
Sergio Luis Antonello
Bruno Leonardo Costa De Melo
Caio Eduardo Chiari
Clemente Carvalho Do Carmo
Eduardo Paim Silva
Everton Eduardo Do Nascimento
Gabriel Lopes
Jeferson Cacio Dos Santos
Lucas Rafael Vieira De Assis Maximo
Luiz Felipe Ferreira
Matheus Henrique Righi
Matheus Migliato
Mike Milani Paes
Orlando Daniel Longo