Programa Projeto Acadêmico de Acessibilidade Digital via Celular - Edição 2020 - FHO | Fundação Hermínio Ometto
Programa Projeto Acadêmico de Acessibilidade Digital via Celular - Edição 2020

O Programa PROJETO ACADÊMICO DE ACESSIBILIDADE DIGITAL VIA CELULAR - EDIÇÃO 2020 do Santander Universidades é uma iniciativa do BANCO SANTANDER direcionada, preferencialmente, para alunos em condições financeiras desfavoráveis.

Serão oferecidos 100 (cem) "SIM CARDs" (Chips de Celular) com um pacote de dados com 6 meses de funcionamento + Chamadas de voz ilimitadas para qualquer DDD, fixo ou móvel + 5GB de Internet em alta velocidade por mês + Navegação gratuita nos seguintes aplicativos: Whatsapp, Internet Banking do Santander, Blackboard, Plataforma U-life e o Portal da Universia para utilizar por 6 (seis) meses.

Poderão concorrer ao benefício, estudantes bolsistas integrais e parciais (50%) (PROUNI ou FHO) de graduação dos cursos de Bacharelados e Licenciatura da Instituição.

Para os estudantes interessados em participar do processo seletivo, o primeiro passo é fazer a inscrição para o Programa no site do Santander Universidades: https://materiais.universia.com.br/chips. No segundo momento, o interessado deverá entregar a documentação solicitada no Edital Interno na recepção da Secretaria Geral. O processo seletivo será realizado por uma banca examinadora.

Os nomes dos alunos selecionados para o Programa serão divulgados no dia 25 de fevereiro de 2021.

Informações em: proreitoria@uniararas.br

Inscrição (site Santander Universidades)

Edital (Seleção dos candidatos - FHO)

Ficha de Inscrição (Homologação - FHO)

Declaração Internet (Homologação - FHO)

Acompanhe nas Redes Sociais

Com quem você deseja falar?

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

(19) 3543-1400

Clima em Araras

Domingo
31°C
20°C
Chuva: 67% (10 mm)

Como Chegar