Instituição recebe o credenciamento como Centro Universitário

Em 29 de maio, a Instituição é credenciada como Centro Universitário pelo Conselho Estadual de Educação de São Paulo– única instituição privada do interior do Estado a conseguir o título, na época. A solicitação foi aprovada pelo CEE a partir da verificação da excelência do ensino ministrado, a qualificação do corpo docente, a condição de trabalho acadêmico oferecida aos estudantes e as instalações da Instituição.

A mudança representou um grande avanço para a Instituição, que, com isso, conquistou autonomia para criar e  extinguir cursos ou ampliar os já existentes, garantindo a agilidade necessária ao seu crescimento.

Nesse mesmo ano é criado o Instituto Superior de Educação (ISE), com os cursos de Licenciatura em Física, Química e Matemática.