Homenagem à Profª Dra. Miriam de Magalhães Oliveira Levada
"A maior parte dos nossos alunos da área da saúde foram alunos da Dra. Miriam e passaram por aquele laboratório. A vida dela é dedicada ao ensino e, no meio daquelas bancadas ela conseguiu, mais do que formar profissionais competentes, transformar a microscopia dela no carinho macroscópico que ela tem no coração. É inegável a dedicação e o acolhimento que a professora tem pelos alunos e a Instituição".
Prof. Dr. José Antonio Mendes
Reitor do Centro Universitário Hermínio Ometto

Em uma manhã emocionante, a Profª Dra. Miriam de Magalhães Oliveira Levada recebeu uma homenagem do Centro Universitário Hermínio Ometto: seu nome eternizado na Instituição, através do Laboratório de Biologia Celular e Estrutural, localizado no Prédio Central. Há 30 anos, Dra. Miriam se dedica à FHO, incluindo em seu trabalho as décadas de docência na área da saúde e sua gestão enquanto Reitora da Instituição – posição que assumiu de 2004 a 2008. “Estou muito emocionada. A FHO é a razão da minha vida. Eu estou me sentindo muito agradecida e muito feliz com essa homenagem. E quero agradecer a Dra. Duse, porque ela nos permite tudo isso, conduzindo a Fundação Hermínio Ometto dessa maneira e olhando para a gente com este olhar de mãe, que faz com que tenhamos essa grande vontade de trabalhar e de nos envolvermos com as questões da nossa Instituição”, disse a professora.