2018
Homenagem aos Conselheiros Fernando Fernandes Alvares Leite e Edson Antonio Grigoleto
"Edson e Fernando integram o Conselho Superior da Fundação Hermínio Ometto há 25 anos, prestando relevantes serviços à Instituição, de forma altruísta. Temos que reconhecer isso com muita gratidão e é o que estamos fazendo hoje"
Dr. Enio Vitali
Presidente da Fundação Hermínio Ometto

No início do ano de 2018, a Fundação Hermínio Ometto realizou mais uma solenidade, nomeando dois de seus prédios em homenagem ao Vice-Presidente da Fundação Hermínio Ometto, Sr. Fernando Fernandes Alvares Leite e ao Conselheiro do Conselho Superior da Fundação, Sr. Edson Antonio Grigoleto. Projetadas pelos arquitetos Francisco Borges e Jayme Cheque, as obras foram inauguradas no ano anterior, no Campus Duse Rüegger Ometto.

"Ser Conselheiro da Fundação Hermínio Ometto é ser movido por algo especial. É abraçar a causa dos fundadores e de todos que com eles sonharam o mesmo sonho. É poder emprestar, de forma voluntária, o seu bem mais precioso, o tempo, a uma causa nobre: a educação. Edson e Fernando, cada qual do seu jeito, compartilharam conosco o seu melhor ao longo destes anos".
Prof. Dr. José Antonio Mendes
Reitor do Centro Universitário Hermínio Ometto