Alunos do curso de Administração de Santo Antônio do Amparo entregam os alimentos arrecadados em Trote Solidário
Quarta-Feira - 10 de fevereiro de 2016

No dia 18 de dezembro, os alunos do curso de Administração de Santo Antônio do Amparo (MG) - Polo de Apoio Presencial Araras, realizaram a entrega dos produtos arrecadados durante o Trote Solidário. A instituição beneficiada foi o Hospital Regional São Sebastião, localizado na cidade.

O Trote Solidário tem a finalidade de substituir o trote tradicional com ações de integração que conscientizem os alunos a respeito da doação, do trabalho em equipe e do exercício da cidadania através de ações sociais.

Cerca de 170 quilos de alimentos não perecíveis foram arrecadados pelos alunos do curso, motivo de orgulho para toda a comunidade, uma vez que o hospital da cidade atualmente passa por dificuldades financeiras.

A turma foi recebida com muita alegria pelo Diretor Administrativo do hospital, Sr. Romerito Diniz Oliveira, no dia da doação. "Os alunos ficaram muito satisfeitos com a ação realizada e se envolveram ativamente em todos os processos. Estes atos são de grande importância social e acadêmica, ajudando a sociedade e possibilitando aos alunos trabalharem em equipe e exercitarem o crescimento pessoal e amor ao próximo", disse o tutor dos alunos, Leandro Maciel dos Santos.

Acompanhe nas Redes Sociais

Com quem você deseja falar?

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

(19) 3543-1400

Clima em Araras

°C
°C
Chuva: % ( mm)

Como Chegar