Professor e alunos de Fisioterapia participam de atividade da Semana de Conscientização sobre Fibromialgia, na Câmara Municipal de Araras
Segunda-Feira - 05 de junho de 2017

O professor de Estágio em Fisioterapia Musculoesquelética da FHO|Uniararas, Me. Douglas Dirceu Megiatto Filho, ministrou palestra, no dia 09 de maio, na Câmara Municipal de Araras, em evento que integrou a Semana de Conscientização e Enfrentamento à Fibromialgia. O professor explicou as formas de tratamento e diagnóstico da síndrome. O evento também recebeu o médico reumatologista Dr. Eduardo de Paiva Magalhães, que abordou as causas, os sintomas e orientou o público sobre a prevenção da fibromialgia.

Ao final, alunos da FHO|Uniararas do terceiro, quarto e quinto ano do curso de Fisioterapia que participam do Núcleo de Especialidades em Reumatologia e Ortopedia (NERO), apresentaram exercícios relacionados ao tratamento da Fibromialgia para os espectadores do evento, mostrando a importância da atividade física.

Chuva: 0 % (0 mm)