Projeto Biomédicos do Riso encerra as atividades do semestre na Casa de Repouso São Judas Tadeu
Terça-Feira - 04 de julho de 2017

No dia 05 de junho, o curso de Biomedicina da FHO|Uniararas encerrou as atividades do semestre no Projeto Biomédicos do Riso, na Casa de Repouso São Judas Tadeu. Desde o início do ano, os alunos do 7º período matutino dedicaram-se, em todas as tardes de segunda-feira, aos idosos da entidade, contagiando a todos com a alegria de juventude.

Entre as atividades proporcionadas pelos alunos estavam os jogos de bingo, sessão de manicure, quebra-cabeças, danças e muita conversa, além de organizaram uma confraternização de encerramento com um delicioso café da tarde.