Escola de Cordeirópolis participa de Projeto de Orientação Vocacional da FHO|Uniararas
Quarta-Feira - 05 de julho de 2017

Alunos do terceiro ano do ensino médio (turma 02) da Escola Estadual José Levy, de Cordeirópolis, estiveram na Instituição para participar do Projeto Orientação Vocacional e Profissional, sob coordenação da Profª Dra. Tatiane Oliveira Zanfelici. As oficinas teórico-práticas de orientação continuam na próxima semana, quando os alunos terão a oportunidade de dar andamento às informações obtidas sobre as profissões, exigências do mercado de trabalho e recursos que favoreçam o ingresso e permanência na universidade. Em agosto, será a vez da turma 01, da E.E. José Levy, passar pelas atividades.

O Projeto de Orientação Vocacional e Profissional existe desde 2013 na Instituição, com o intuito de ajudar estudantes do ensino médio das escolas a refletirem sobre as habilidades, interesses e expectativas que possuem, ou que precisam desenvolver, durante o processo de escolha profissional.

Chuva: 0 % (0 mm)