Artigo de alunos do Curso Superior de Tecnologia em RH é publicado na Revista Âmbito Jurídico
Quinta-Feira - 20 de julho de 2017

O artigo A nova Lei das Domésticas - da equiparação à dedução IRPF, desenvolvido pelos alunos do Curso Superior de Tecnologia em Recursos Humanos, Ana Maria Franco de Jesus; Anderson Pasquinel Zanóbio Palhão e Carolina Ângelo Queiroz, sob orientação do professor do Núcleo de Negócios, Me. Eduardo Antonio Pires Munhoz, foi publicado pela Revista Âmbito Jurídico (Rio Grande, nº 159, Ano XX, abril de 2017).

O artigo esclarece dúvidas sobre a dedução do imposto de renda dos empregados domésticos, através de pesquisas em livros, artigos e matérias de jornal e está disponível na íntegra, no link.

Chuva: 0 % (0 mm)