Curso de Fisioterapia da FHO realiza Dia D na Praça Barão de Araras, no sábado
Quinta-Feira - 17 de agosto de 2017

Neste sábado, dia 19, acontece o "Dia D: Ação social da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional". Idealizada pela diretoria do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional de São Paulo (Crefito-3), a ação é fruto da parceria entre o Conselho e as Instituições de Ensino Superior do estado de São Paulo e tem como objetivo apresentar, por meio de práticas, a importância das profissões para a assistência e promoção da saúde, além da prevenção de doenças ou distúrbios.

Em Araras, os alunos e professores do curso de Fisioterapia da FHO realizarão o "Dia D" na Praça Barão de Araras, das 9h às 12h, apresentando ao público as principais áreas de atuação da Fisioterapia. Serão oferecidas gratuitamente orientações sobre Alzheimer, Câncer de Pele, Incontinência Urinária, Postura, Obesidade Infantil, Desenvolvimento Motor Infantil e Primeiros Socorros voltados ao Esporte. Todas essas informações fazem parte da formação do profissional como Fisioterapeuta Neurofuncional, Dermatofuncional, Cardiorrespiratório, Musculoesquelética, em Saúde da Mulher, em Pediatria e Desportiva.