Mais uma turma de Pedagogos graduados em Santo Antonio da Alegria
Sexta-Feira - 18 de agosto de 2017

No dia 02 de junho, o Centro Universitário Hermínio Ometto promoveu a cerimônia de Colação de Grau da turma de formandos do curso de Pedagogia de Santo Antonio da Alegria ¿ Polo de Apoio Presencial Araraquara, no CLT - Centro de Lazer do Trabalhador.

Compuseram a mesa solene, o Reitor do Centro Universitário Hermínio Ometto - FHO|Uniararas, Prof. Dr. José Antonio Mendes; o Prefeito Municipal de Santo Antônio da Alegria, Sr. João Baptista Mateus de Lima; o Vice-Prefeito Municipal, Sr. Marcos Aurélio de Souza Bota; a Secretária de Educação de Santo Antônio da Alegria, Sra. Maria Helena Antônio Arantes; o Patrono da turma de formandos, Sr. Vladmir Geraldo dos Santos; a Paraninfa da turma, Sra. Ana Milza da Silva Sobrinho e a Tutora, Sra. Priscila Pereira Roberto.

Nossos parabéns e votos de sucesso a todos os formandos de Pedagogia:

André Luis Xavier
Beatriz de Fátima da Freiria