Abertas as inscrições para o programa de bolsas de estudos parciais em Londres e na Itália
Quarta-Feira - 20 de setembro de 2017

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na Europa ofertado pela Pearson College London e pela CUOA Business School. Tratam-se de instituições de ensino tradicionais, sem fins lucrativos, com interesse em atender alunos de países emergentes.

O objetivo do programa é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional, objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje. Atualmente, são oferecidos os seguintes programas:

• Contemporary Topics in Business Strategy* (Pearson College London)
• International Management & Leadership (CUOA Business School)
• Business Strategy & Marketing Management (CUOA Business School)
• Operations, Logistics & Lean Management (CUOA Business School)
• Creativity, Innovation & New Businesses (CUOA Business School)

* Este programa oferece um módulo de inglês para negócios gratuitamente.

Os cursos têm duração de três semanas, em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral. As aulas são ministradas integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível a partir de intermediário na data da viagem para todos os programas.

Os candidatos à vaga devem enviar documentação para o Prof. Ricardo Britto, representante da Pearson College London e da CUOA Business School, para o e-mail professorp.britto@gmail.com até o dia 01 de outubro. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um curso de inglês gratuito em Londres.