FHO recebe reunião de planejamento do Instituto Projeto Rondon - SP
FHO recebe reunião de planejamento do Instituto Projeto Rondon - SP
Segunda-Feira - 16 de outubro de 2017

No último fim de semana, a Fundação Hermínio Ometto recebeu representantes de sete instituições de ensino superior para a reunião de planejamento do Projeto Rondon-SP, visando à definição das operações que serão realizadas em janeiro de 2018: Itapeva 09, Nova Campina 01 e Taquarivaí 01.

Representando a FHO, estiveram presentes os professores Me. Antonio Francisco Peripato Filho, Me. Valdenilson José Zorel, Dra. Clarice Santana Milagres e Ma. Jéssica Silva Ferreira, e os alunos rondonistas Camila Malvestiti, Bianca Oliveira dos Santos, Sophya Araújo Martins e José Lemos do Prado Junior.

Recebemos também, o coordenador do projeto no estado de São Paulo, Antonio José Fontoura Bongiovanni e os alunos e docentes representantes da FAIT, FMVZ-USP (Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo), FMABC - Faculdade de Medicina do ABC, UPM - Universidade Presbiteriana Mackenzie, EACH-USP (Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo) e UNISA - Universidade Santo Amaro.

As equipes formadas pelas IES irão atuar em conjunto na cidade de Itapeva, onde serão desenvolvidas atividades relacionadas à gestão pública, saúde, meio ambiente e agricultura familiar. O Projeto Rondon-SP leva estudantes universitários até municípios com baixo IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) ou com demanda de políticas públicas em áreas sociais, para quem sejam desenvolvidas ações junto à comunidade. O próximo encontro do grupo acontecerá dia 02 de dezembro.

Acompanhe nas Redes Sociais

Com quem você deseja falar?

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

(19) 3543-1400

Clima em Araras

Quinta-feira
32°C
19°C
Chuva: 90% (10 mm)

Como Chegar