Formatura dos alunos de Administração de Rio das Pedras
Terça-Feira - 05 de dezembro de 2017

No dia 01 de dezembro, foi realizada a cerimônia de colação de grau dos alunos do curso de Administração a distância de Rio das Pedras - Polo de Apoio Presencial Araras. O evento aconteceu no Centro Pedagógico de Rio das Pedras, reunindo alunos e familiares para uma noite de muita emoção.

A cerimônia foi presidida pelo Prof. Dr. José Antonio Mendes, Reitor do Centro Universitário Hermínio Ometto, e contou com a presença do Sr. Carlos Defavari, Prefeito Municipal da cidade de Rio das Pedras; da Sra. Glória Maria Manesco Ebúrneo, Secretária de Educação da cidade e Tutora da Turma F de Pedagogia de Rio Pedras. Também compuseram a mesa a Sra. Izildinha Maria Barnabé Manrique, patronesse da turma; a Sra. Dayse Jorge, Tutora e Paraninfa da turma; a Sra. Andreliza César de Oliveira, Tutora de Pedagogia da turma G e homenageada da turma e o Sr. Antonio Carlos Ferreira, Tutor de Administração, turma C e, também, homenageado da turma.

A FHO parabeniza os novos Administradores:

Caroline Nogueira Leite
Claudio Adão Matacz