A formatura dos alunos de Administração de Urupês-SP
Terça-Feira - 12 de dezembro de 2017

Na última sexta-feira, 08 de dezembro, a FHO comemorou a formatura de mais uma turma de Administração a distância. A cerimônia de colação de grau da Turma A de Administração de Urupês - Polo de Apoio Presencial de Catanduva, aconteceu no Centro de Convivência do Idoso. Além dos alunos e familiares, que acompanharam emocionados à cerimônia, também marcaram presença as autoridades locais. A Sra. Luciana de Paula Coletta, Supervisora Regional dos cursos a distância, representou no ato o Reitor do Centro Universitário Hermínio Ometto, prof. Dr. José Antonio Mendes. A mesa solene ainda foi composta pelo Sr. Alcemir Cássio Greggio, Prefeito Municipal de Urupês, a Sra. Maria Luiza Giampiani da Silva, Vice-Prefeita, a Sra. Cleudia Maria Ettruri, Secretária de Educação da cidade, a Sra. Ivete Copaiol Colaboni, patronesse da turma, o Sr. Milton Garcia Colaboni, paraninfo, e o Sr. Jefferson Evandro Tonon, tutor da turma de formandos.

A FHO parabeniza os novos administradores pela conquista e deseja a todos muito sucesso na vida profissional. Confira os nomes dos formandos:

Carolina Aleixo
Elís Cristiane Cardoso