Encontro de Egressos da turma XII de Odontologia
Segunda-Feira - 16 de abril de 2018

Na manhã do dia 07 de abril, alunos egressos da turma XII do curso de Odontologia visitaram a Instituição. O grupo foi recebido por representantes da FHO e pela professora do curso de Odontologia, Dra. Alessandra Reyes, representando a coordenadora do curso, Profª Dra. Sofia Takeda Uemura.

Acompanhados dos filhos e familiares, o grupo também realizou um tour pelo Campus, com destaque para as instalações clínicas de Odontologia, a Capela, o Prédio Central e o Bosque "Prof. Dr. José Antonio Mendes", encerrando a manhã com o plantio de uma árvore, que marcará para sempre a passagem deles por aqui.

Agradecemos a visita dos ex-alunos: Juliana Matsuoka Bonato, Caroline Marucci, Gilberto Marin, Rafael Ortega Lopes, Danilo Leal de Carvalho e Silva, Daniela Felipe de Souza, Ana Maria Pinheiro, André Franceschini e Juliana Alves Maduro.