Disciplina ''Modelos de Estudos Epidemiológicos em Ortodontia'' tem prática realizada com o Projeto Usina do Saber
Sexta-Feira - 14 de setembro de 2018

Nos dias 30 e 31 de agosto, alunos do Mestrado em Ortodontia e da Iniciação Científica que desejam desenvolver suas pesquisas dentro da linha do projeto de Epidemiologia e Ortodontia, participaram da disciplina optativa de "Modelos de estudos epidemiológicos em Ortodontia", ministrada pela Profª Dra. Silvia Amélia Vedovello.

A parte prática da atividade foi realizada com crianças e adolescentes do Projeto Usina do Saber, sob responsabilidade dos mestrandos e estagiários Diego Patrik de Souza, Mariana Nabarrette e Felipe Alexandre de Souza, além de contar com a colaboração da ex-aluna da graduação e do mestrado em Odontologia da FHO e atual doutoranda em Saúde Coletiva da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP-Unicamp), Patrícia Rafaela dos Santos.

Chuva: 0 % (0 mm)