IV Educação Continuada do curso de Enfermagem acontece dia 07 de dezembro
Quarta-Feira - 28 de novembro de 2018

No dia 07 de dezembro, alunos do curso de Enfermagem em Estágio Supervisionado II (Grupo 01 e Grupo 05), realizam, com o Apoio da Coordenadoria de Comunidade e Extensão, a IV Educação Continuada, a fim de promover a atualização de conhecimentos e o compartilhamento de experiências entre estudantes e profissionais.

No período da manhã, a partir das 8h30, o evento tem como tema "Coaching Profissional: motivação e liderança em equipes de saúde", ministrado pela Enfª Esp. Em Enfermagem do Trabalho e em Gestão Pública de Organizações de Saúde, Carla Ferreira Pinto.

No período da tarde, a partir das 13h, duas palestras apresentam os temas "Importância da Inteligência Emocional nos Processos de Gerenciamento do Cuidar", com a Enfª Esp. Em Psiquiatria e Saúde Mental e Terapeuta Holística, Priscilla Cristina Luders e "Cuidados aos Humanos que Vivem para Cuidar de Humanos", com o Coach, Consultor e Administrador de Empresas, Cleiton Luiz dos Santos.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Os interessados em participar, devem se inscrever via e-mail, nos prazos a seguir:

Palestra "Coaching Profissional: motivação e liderança em equipes de saúde"

Dia 07/12, às 8h30 (Auditório do Prédio Central)

Inscrições até 30/11, pelo e-mail: grupo01fho@gmail.com

Palestras "Importância da Inteligência Emocional nos Processos de Gerenciamento do Cuidar" e "Cuidados aos Humanos que Vivem para Cuidar de Humanos"

Dia 07/12, às 13h (Auditório do Prédio Central)

Inscrições até 03/12, pelo e-mail: grupo05.fho@gmail.com

°C