FHO recebeu a 21ª edição do Festival Desportivo Adaptado ''Pezinho de Vento''
Quinta-Feira - 29 de novembro de 2018

Mais uma vez, a Fundação Hermínio Ometto recebeu o Festival Desportivo Adaptado "Pezinho de Vento", evento realizado pela APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Araras e considerado um dos maiores eventos adaptados da região.

A 21ª edição contou com a participação de 15 escolas de educação especial de Araras e região, com um público aproximado de 450 pessoas entre atletas, educadores e expectadores. As atividades de atletismo, futsal, dominó, tênis de mesa e corridas aconteceram no Ginásio Poliesportivo da FHO e, ao final da competição, todos os atletas receberam medalhas.

O evento contou com a presença do professor Primo Luís Vidorette, responsável pela organização; do Presidente da Apae Araras, Valdir Favetta; do tenente do Tiro de Guerra de Araras, Carlos Augusto Ramos da Silva; da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) e de alunos do curso de Educação Física da FHO.

Fotos: APAE Araras / Talita Braga

°C