Workshop de Biologia sobre o Controle de Vetores e Pragas chamou atenção da comunidade
Quinta-Feira - 29 de novembro de 2018

Alunos do 4º ano do curso de Ciências Biológicas da FHO movimentaram os corredores do Prédio "Dr. Roberto Mercatelli" (Central), com o Workshop de Controle de Vetores e Pragas. A ação teve como objetivo compartilhar técnicas de controle biológico de pragas agrícolas e urbanas com o restante da comunidade interna, após o aprendizado da disciplina, ministrada pelo Prof. Dr. Giuliano Grici Zacarin, garantindo o envolvimento dos alunos.

Esta foi a primeira vez que o curso realizou um workshop relacionado ao tema, oferecendo informações de forma prática e lúdica, com materiais diversos, auxiliando na compreensão da população sobre as doenças e prejuízos que diferentes pragas podem trazer ao ser humano.

°C
Chuva: % ( mm)