Alunos de Biomedicina participam de visita técnica à Agência Transfusional da Santa Casa de Araras
Sexta-Feira - 30 de novembro de 2018

A professora Célia Figueiredo de Oliveira, responsável pela disciplina ''Banco de Sangue e Hemoterapia'', esteve com os alunos do 4º ano matutino e noturno em visita técnica à Agência Transfusional da Santa Casa de Araras. ''A experiência foi muito produtiva para os alunos, agregando ainda mais conhecimento em sua bagagem acadêmica'', contou ela.

O grupo foi recepcionado e conduzido pela responsável do setor, Fabiane, que mostrou a preparação das bolsas realizando os exames imunohematológicos pré-transfusionais, bem como a necessidade do acompanhamento das transfusões caso haja uma eventual reação transfusional no paciente.

°C
Chuva: % ( mm)