3ª Educação Continuada abordou a atuação do enfermeiro nas emergências obstétricas
Sexta-Feira - 30 de novembro de 2018

No início do mês, alunos do curso de Enfermagem em Estágio Supervisionado II realizaram a 3ª Educação Continuada 2018, evento gratuito destinado a alunos do curso e profissionais da área, visando o compartilhamento de saberes.

No Auditório do Prédio "Dr. Roberto Mercatelli" (Central), a palestra "Atuação do Enfermeiro nas Emergências Obstétricas e Neonatais", ministrada pelo Enfº Esp. Obstetra e Neonatologista, Arnaldo Silva Santana Menezes reuniu participantes da comunidade interna e externa.

A 3ª Educação Continuada foi organizada pelo Grupo 06 do Estágio Supervisionado de Enfermagem, com o apoio da Coordenadoria de Comunidade e Extensão.

°C
Chuva: % ( mm)