Artigo de aluno de Iniciação Científica é premiado em 3º lugar no Encontro Paulista de Engenharia de Produção
Segunda-Feira - 03 de dezembro de 2018

Os alunos João Pedro Borges Serrano, Juliana Karoline Forsan Pascotti (bolsista PIC/FHO) e Luiz Carlos de Ponte Junior - integrantes do Grupo de Projetos na área de Organizações, Trabalho, Tecnologia nos Processos Produtivos, orientado pela Profª Drª Ivana Salvagni Rotta - estiveram presentes no Encontro Paulista de Engenharia de Produção - EPEP, realizado nos dias 23 e 24 de novembro, em São Paulo/SP, apresentando os artigos desenvolvidos na Iniciação Científica.

Ao final do evento, com muita alegria, o aluno João Pedro Borges Serrano foi premiado em 3º lugar com o trabalho "Análise Ergonômica em uma Indústria Têxtil". "Parabéns Juliana e Luiz pelo trabalho e especialmente ao João Pedro por consolidar o trabalho desenvolvido ao longo desses anos, resultando na premiação obtida no evento", disse a Profª Ivana.

°C
Chuva: % ( mm)