Alunos do Colégio Koelle visitaram a Instituição para aprenderem sobre os astronautas em missões espaciais
Segunda-Feira - 10 de dezembro de 2018

Na última semana, os professores da FHO, Ma. Camila Santos Dias e Dr. Giuliano Grici Zacarin receberam alunos e docentes do Colégio Koelle, de Rio Claro/SP, que estão participando de um torneio de robótica, para o compartilhamento de informações a respeito dos aspectos psicológicos, neuropsicológicos e neurofisiológicos de astronautas em missões espaciais.

Durante o torneio, cabe as equipes identificarem um problema do mundo real relacionado ao tema da temporada; criarem uma solução inovadora para esse problema a partir de algo existente ou não existente; compartilharem suas descobertas com outras pessoas e apresentarem o projeto de pesquisa para um grupo de juízes durante o torneio. Com base no projeto elaborado, os professores da FHO puderam contribuir com informações relevantes para o grupo.

°C
Chuva: % ( mm)