Mais de mil estudantes aprenderam sobre Zoologia e Meio Ambiente em projeto de extensão da FHO
Sexta-Feira - 14 de dezembro de 2018

No segundo semestre deste ano, a FHO recebeu mais de mil estudantes, do Jardim II ao 9º ano do Ensino Fundamental, de escolas de Araras e região, para atividades do Projeto de Extensão à Comunidade, "Atividades Lúdicas na Aprendizagem de Zoologia e Meio Ambiente".

Durante as visitas, os alunos são estimulados a participar de oficinas e práticas que exploram ambientes externos e despertam a criatividade, além de estimularem a busca pelo conhecimento e o aprendizado lúdico sobre Ciências e Biologia. São elas: "Aprendendo sobre a reciclagem e as cores dos lixos"; "Cuidados com os animais peçonhentos"; "Reflorestamento", com o plantio de 25 mudas de árvores; "Trilha Interpretativa da Natureza" e "Curiosidades sobre os animais Invertebrados e Vertebrados".

As atividades foram ministradas pelo Prof. Dr. Giuliano Grici Zacarin, responsável pelo projeto, e pelos monitores, alunos do curso de Biologia: Leonardo Gonçalves de Oliveira, Rafaela Polezer, Yasmin Grazielli Ramos Lopes, Vinicius Buzolin Carretin e Vitor Rodrigues da Cruz.

Agradecemos às escolas pela participação no projeto!

°C
Chuva: % ( mm)