Show de Talentos do Trote Solidário tem inscrições abertas
Segunda-Feira - 18 de fevereiro de 2019

Todo ano, uma grande festa encerra o "Trote Solidário - Trote Cidadão", período de integração da nossa comunidade acadêmica: o Show de Talentos. Alunos de todos os períodos, ingressantes e/ou veteranos, são convidados a se apresentarem no evento, que este ano, acontece dia 13 de março. Na ocasião, também serão premiados os três cursos que mais arrecadaram cestas básicas durante a Gincana.

Regras do Show de Talentos

Os interessados em participar do Show devem enviar, até 11 de março, para o e-mail (zorel@fho.edu.br):

• Nome e RA (de todos os participantes da atração);
• Curso;
• O que será apresentado (ex: dança, teatro, banda...);
• Música utilizada;
• Período da apresentação (matutino ou noturno).

Serão apenas 12 apresentações por período com, no máximo, 03 minutos cada. As inscrições serão aceitas por ordem de chegada, e encerradas assim que se alcançar o limite de apresentações.

Importante:

• Só serão aceitas inscrições na hora do show, mediante à desistência de algum grupo e por ordem de solicitação.

• A melhor apresentação do período matutino e noturno será premiada com um troféu.

• A premiação do curso vencedor na Gincana de arrecadação de alimentos será realizada durante o show de talentos, no período noturno.

°C
Chuva: % ( mm)