Campanha ''Farmacêutico na Comunidade'' acontece este sábado, na Praça Barão de Araras
Segunda-Feira - 01 de abril de 2019

O CRF - Conselho Regional de Farmácia e a FHO | Fundação Hermínio Ometto realizam, este sábado (06), na Praça Barão de Araras, a Campanha "Farmacêutico na Comunidade". As atividades acontecem das 9h às 13h e serão ministradas por alunos do curso de Farmácia da Instituição, com o Apoio da Prefeitura Municipal e da Drogaria Bem Viver.

Serão oferecidos os seguintes atendimentos, gratuitos, à população: orientação farmacêutica sobre armazenamento e descarte de medicamentos, verificação de pressão arterial e teste de glicemia capilar.

°C
Chuva: % ( mm)