Programa Santander W50: Liderança Feminina tem inscrições abertas
Programa Santander W50: Liderança Feminina tem inscrições abertas
Terça-Feira - 09 de abril de 2019

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas Santander W50, criado pelo Banco Santander em parceria com a UCLA Anderson Executive Education, de Los Angeles (EUA) para a próxima geração de mulheres líderes mundiais. Interessadas em participar do projeto devem se inscrever até o dia 29 de abril.

O objetivo da iniciativa é promover a liderança feminina, treinando mulheres executivas para ocupar cargos em Conselhos. Serão oferecidas 45 bolsas, a mulheres de mais de 40 países, a fim de oportunizar o desenvolvimento de habilidades, a participação em treinamentos e novos conhecimentos na área da produtividade.

O Programa Santander W50 é destinado a candidatas graduadas com bom tempo de atuação profissional (entre 15 e 25 anos de experiência). As selecionadas passarão por uma aprendizagem em três fases, mesclando conhecimento online com seis dias de treinamento de alto desempenho no Campus da UCLA Anderson School of Management, em Los Angeles (CA) - de 23 a 28 de junho. A bolsa de estudos inclui alojamento, a matrícula e o curso.

Link para inscrição.

Acompanhe nas Redes Sociais

Com quem você deseja falar?

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

(19) 3543-1400

Clima em Araras

Domingo
29°C
12°C
Chuva: 0 % (0 mm)

Como Chegar