10º Café Ecológico da FHO: mais de 820 mudas foram plantadas no <em>Campus</em>
10º Café Ecológico da FHO: mais de 820 mudas foram plantadas no Campus
Terça-Feira - 16 de abril de 2019

No último sábado (30), alunos, professores, funcionários e visitantes participaram do plantio de mais de 820 mudas de espécies nativas no Campus da FHO | Fundação Hermínio Ometto, promovendo a conservação e recuperação da mata ciliar do Córrego Andrezinho. Organizado pela Coordenadoria de Comunidade e Extensão desde 2010, o Café Ecológico tem como objetivo proporcionar a integração da comunidade em uma atividade voluntária de plantio, além de conscientizar sobre a necessidade de preservação do meio ambiente.

Os alunos foram recepcionados pela Coordenadora de Comunidade e Extensão, Profª Ma. Cristina da Cruz Franchini, juntamente com os professores e alunos do curso de Biologia, que instruíram os participantes antes e durante o plantio das mudas. Em seguida, todos se dirigiram ao Ginásio Poliesportivo para uma aula de zumba, organizada pelo curso de Educação Física, e um café da manhã.

Chuva: 0 % (0 mm)