Alunos de Pedagogia têm palestra sobre a Educação Profissional em Nível Técnico
Sexta-Feira - 03 de maio de 2019

No dia 12 de abril, o curso de Pedagogia da FHO, coordenado pela Profª. Dra. Aneridis Aparecida Monteiro, recebeu a gestora da Etec. Prefeito Alberto Feres, de Araras/SP, Profª Ma. Ademilde Terezinha Mendes Marques, para a palestra ''Educação Profissional em Nível Técnico''.

A atividade integra o cronograma de aulas como forma de aproximação entre a teoria e a prática, na disciplina de ''Políticas da Educação Básica II'', administrada pela Profª Ma. Marlene Zuttin, no 7º período.

Agradecemos a disponibilidade e a generosidade da Profª Ademilde que, com sua experiência e conhecimento, contribuiu para a formação dos(as) nossos(as) alunos(as), que conseguiram perceber que as políticas da educação profissional se fazem presente no cotidiano das nossas escolas.

°C
Chuva: % ( mm)