Liga de Traumatologia e Emergência realiza novas ações em Araras no mês de Abril
Terça-Feira - 14 de maio de 2019

O mês de abril foi de novas ações para a Liga de Traumatologia e Emergência (LTE) da FHO, com palestras e participação em eventos realizados em Araras.

Professores da E.E. Vicente Ferreira dos Santos e da FHO, e profissionais da Clínica Sayão foram capacitados em primeiros socorros. Alunos do curso de Farmácia da Instituição e da E.E. Profª Maria Rosa Nucci Pacífica Homem, EMEF. Profª Adalgisa P.B. Franzini e EMEF Prof. Joel Job Fachini também passaram por instruções e atividades práticas relacionadas na área. Por fim, integrantes da Liga também estiveram presentes na Páscoa Solidária da Honda Mundial Motos. Confira os registros:

9 °C
Chuva: 0 % (0 mm)