Coordenadores e Professores da FHO participam de Oficinas de Capacitação in Company sobre Processos Avaliativos
Quinta-Feira - 16 de maio de 2019

Dando sequência ao Curso de Capacitação in Company oferecido pela Universidade Corporativa Semesp no início do ano, dirigentes da FHO, coordenadores de curso e membro do NDE reuniram-se novamente com o administrador e professor da UC, Dr. Alexandre Mendes Nicolini para duas novas oficinas.

A primeira, intitulada "Como elaborar Matrizes de Referência, Planos de Avaliação e Devolutivas de Aprendizagem", realizada em março; e a segunda, "Elaboração de Itens", ministrada no início de maio.

Todas as ações visam o cumprimento de um dos objetivos educacionais de seu Projeto Pedagógico Institucional (PPI), além de fornecerem subsídios para a atualização dos Projetos Pedagógicos dos Cursos.

Chuva: 0 % (0 mm)