Egressa do Programa de Pós-graduação em Ciências Biomédicas da FHO é aprovada em doutorado na UFSC
Quinta-Feira - 16 de maio de 2019

Jennyffer Ione de Souza Silva,  egressa do mestrado em Ciências Biomédicas do Centro Universitário da Fundação Hermínio Ometto, orientada pelo Prof. Dr. Thiago Antônio Moretti de Andrade, foi aprovada no doutorado pelo Programa de Pós-graduação em Bioquímica (Centro de Ciências Biológicas) na Universidade Federal de Santa Catariana (UFSC - Florianópolis-SC),  sob orientação da Profa. Dra. Alexandra Latini, mesma orientadora da também egressa Ana Paula Valverde, orientada pela Profa. Dr. Maíra Felonato.

O Programa de Pós-graduação em Ciências Biomédicas se engrandece com o destino seguido pelos seus egressos!

Parabéns Me. Jennyffer Silva!
Parabéns Me. Ana Paula Valverde!