Alunos de Engenharia de Computação fazem visita técnica ao Dept. de Tecnologia de Informação da Prefeitura Municipal
Terça-Feira - 21 de maio de 2019

No dia 09 de maio, alunos do último ano de Engenharia de Computação (períodos integral e noturno) que cursam a disciplina ''Princípios de Comunicação'' realizaram visita técnica às dependências do Departamento de Tecnologia de Informação da Prefeitura Municipal de Araras.

Acompanhados do Prof. Diego Fiori de Carvalho, os estudantes foram recebidos pelo diretor, David Eloan da Cruz, que conduziu a visita à área de desenvolvimento de software, infraestrutura de redes e ao datacenter municipal.

Os alunos ainda visitaram a base de telecomunicações municipal, onde tiveram contato com a torre principal (Estação Rádio Base) com diversas antenas, rádios de TV digital e da internet metropolitana municipal.

A FHO agradece a Prefeitura Municipal de Araras pela oportunidade e troca de experiências