Ex-alunos de Enfermagem celebram 10 anos de formados
Terça-Feira - 11 de junho de 2019

No dia 25 de maio, alunos da XXVI turma de Enfermagem da FHO celebraram os 10 anos de formados com um reencontro no Campus da Instituição. O grupo foi recebido pelo Reitor da Instituição, Prof. Dr. José Antonio Mendes, que apresentou a história do Centro Universitário da Fundação Hermínio Ometto - FHO; pelo Coordenador do curso, Prof. Me. Antonio Francisco Peripato Filho; e pelas professoras do curso, Profª Dra. Jaira Lopes Brandao Crepschi e Profª Ma. Dulce Aparecida Siviero Franco.

Após a apresentação os ex-alunos tiveram a oportunidade de conhecer as atuais dependências do curso de Enfermagem da FHO e visitarem o Laboratório e a Clínica do curso, finalizando o reencontro com o plantio de um Ipê nas proximidades do Prédio "Dr. Roberto Mercatelli".