Projeto Educação Financeira apresenta os impactos do consumo no meio ambiente para estudantes do Projeto Usina do Saber
Terça-Feira - 18 de junho de 2019

Os alunos do projeto de extensão universitária "Educação Financeira", Warles Dias Lucas, Nathália Pereira Silva, Eduarda Stefani Oliveira, Eduardo Feleto de Camargo, Pedro Lucas Della Rosa e Ágatha Kavalek de Lima, apresentaram os estudantes da E.E. "José Ometto" temáticas da área.

Nos meses de abril e maio, foram realizadas as oficinas "Motivação e reflexos na educação financeira", "Consumo e consumismo" e "Consumo e impactos no meio ambiente", sob coordenação das professoras Eliane Buzon e Juliana Sampaio Mori, com o objetivo apresentar a importância da educação financeira e os impactos do consumo para o meio ambiente para os estudantes.

O projeto Usina do Saber, realizado através da parceria entre a FHO, a Usina São João e a Escola Estadual "José Ometto", tem como objetivo melhorar a qualidade de ensino e a vida das crianças e adolescentes de Araras por meio de atividades complementares.