A Campanha Solidária dos alunos de Pedagogia de Bananal para a Casa da Criança São Francisco de Assis
Terça-Feira - 02 de julho de 2019

Com o objetivo de conscientizar integrar os alunos no ambiente universitário com ações de voluntariado e estímulo à cidadania, a FHO realiza, desde 2005, o Trote Solidário, com a arrecadação de itens para doação à Entidades de Assistência Social.

No dia 19 de junho, alunos do curso de Pedagogia EaD, Polo Bananal/SP, realizaram a entrega de mais de 80kg de alimentos não perecíveis à Casa da Criança São Francisco de Assis, entidade do município que abriga crianças e adolescentes de Bananal, Arapeí e São José do Barreiro. O representante do local recebeu os alunos e os mantimentos arrecadados e agradeceu a ação realizada.

Está é a terceira Campanha Solidária realizada pela turma, com supervisão da tutora Talita Cheminad. De acordo com ela, mais uma vez, a iniciativa proporcionou a oportunidade de reflexão sobre a importância de ações sociais como essa, estimulando a consciência cidadã em seus alunos.

8 °C
Chuva: 0 % (0 mm)