Líderes da FHO participam de Workshop da Universidade Corporativa Semesp
Quinta-Feira - 30 de maio de 2019

No fim de maio, coordenadores e dirigentes da FHO participaram de Curso in Company oferecido pela Universidade Corporativa Semesp, que tem como objetivos capacitar e qualificar os profissionais de instituições, difundindo conhecimentos, técnicas e valores considerados fundamentais para o sucesso do ensino superior no Brasil.

O curso "Desafios da Inovação Acadêmica" foi ministrado pela Dra. Priscila Simões (doutora em Educomunicação pela USP, mestre em Mídia e Comunicação pela University of London e bacharel em Jornalismo pela PUC-SP) e pelo Dr. Márcio Rodrigues Sanches (doutor em Administração de Empresas pela EAESP/FGV e Coordenador da Universidade Corporativa Semesp).

Com trechos expositivos e dinâmicas em grupos, o conteúdo apresentou as características do mundo atual e como elas impactam a inovação acadêmica, incluindo o compartilhamento e a reflexão sobre os desafios para inovar.