Professora de Pedagogia participa da Semana Acadêmica de Educação do Centro Universitário de Adamantina
Sexta-Feira - 09 de agosto de 2019

No dia 05 de agosto, a professora do curso de Pedagogia da FHO, Dra. Claudia Cristina Fiorio Guilherme, esteve presente na Semana Acadêmica de Educação do Centro Universitário de Adamantina, realizada no Auditório Miguel Reale, ministrando a palestra de abertura do evento "O educador e o educando do século XXI". O evento tem como objetivo promover conhecimento e ampliar as possibilidades de intervenção pedagógica na atuação profissional, e contou com a presença de alunos dos cursos de licenciatura em Pedagogia, História e Matemática da Instituição e de profissionais da área.