XIV Semana da Biologia tem inscrições abertas!
Segunda-Feira - 19 de agosto de 2019

A 14ª Semana de Biologia está chegando! O evento, organizado pelo curso de Ciências Biológicas da FHO em comemoração ao Dia do Biólogo, acontece de 02 a 06 de setembro, na Instituição e os interessados já podem se inscrever pelo site. A taxa de participação é de R$35,00.

Este ano, professores, alunos, profissionais da área e demais integrantes da comunidade interna e externa estão convidados a participar de palestras, workshops, rodas de conversa, mesas redondas, oficinas, minicursos, apresentações artísticas e exposições científico-culturais, relacionadas ao tema "Dimensões Humanas: valorizando as diversas formas de saberes".

Além disso, a programação contará também com concursos de fotografia, frases e poemas, oficinas de artesanato, tendas, plantio de árvores no Campus e jogos recreativos entre alunos e professores do curso.

Confira a programação completa pelo site.

°C
Chuva: % ( mm)