I Educação Continuada de Enfermagem tem como tema a Liderança em equipes de Saúde
Quarta-Feira - 04 de setembro de 2019

No dia 30 de agosto, alunos do Estágio Supervisionado II (Grupo 07) do curso de Enfermagem promoveram a 1ª edição dos eventos de Educação Continuada, com apoio da Coordenadoria de Comunidade e Extensão. Alunos e professores do curso de Enfermagem, bem como profissionais da área de Araras e região, participaram da atividade.

O evento, que tem como objetivo proporcionar a troca de conhecimentos técnico científicos e a formação profissional dos participantes, contou com o tema "Liderança em equipes de Saúde", palestra ministrada pelo Enf. Esp. em Gestão Hospitalar, Gestão da Qualidade em Saúde e Segurança do Paciente e Gerente de Enfermagem da Santa Casa de Rio Claro, Sr. Carlos Spatti.

°C
Chuva: % ( mm)