Ex-aluno de Engenharia de Computação é aprovado em processo seletivo de empresa norueguesa
Sexta-Feira - 13 de setembro de 2019

Mais uma notícia que merece ser compartilhada! O ex-aluno do curso de Engenharia de Computação da FHO, Raphael Gildo Zappacosta, foi aprovado em processo seletivo e está trabalhando na Noruega!

Concluinte em 2017, Raphael entrou para o mercado de trabalho ainda durante a Graduação, por meio de um estágio como Desenvolvedor em uma empresa de software, passando em seguida a atuar na área de análise de requisitos, como Arquiteto de Solução de Software.

Cerca de dois anos depois, visando expandir seu conhecimento, passou a buscar oportunidades de trabalho internacionais através da AIESEC e do programa de Talento Global. Após processo seletivo, foi aprovado na Sportradar, empresa de tratamento de dados para empresas esportivas, com escritórios ao redor do mundo. "Hoje, com menos de dois anos de formado, estou trabalhando em um dos escritórios da empresa, na Noruega. Durante a graduação aproveitei muito o curso de Engenharia de Computação, que serviu de base e apoio para minha trajetória, desde o estágio. Sem ele eu não teria conseguido percorrer esse caminho facilmente", disse Raphael.

°C
Chuva: % ( mm)