Aulão do Enem 2019 da FHO reuniu alunos de escolas de Araras
Terça-Feira - 12 de novembro de 2019

Na sexta-feira (01), a FHO | Fundação Hermínio Ometto recebeu alunos de escolas públicas e particulares de Araras (SP) para um Aulão do Enem - Exame Nacional do Ensino Médio, realizado nos dias 03 e 10 de novembro, em todo o país. Cerca de 260 estudantes estiveram presentes, com seus livros e cadernos, anotando todas as dicas apresentadas por nossa equipe de professores.

O encontro contou com "aulas" de cerca de 30 minutos, ministradas pelos professores da FHO, Me. Huemerson Maceti, Dra. Mariza Campagnolli Chiaradia Nardi, Me. Everton de Toledo Hanser e Dr. Davi Siqueira Santos, com o objetivo de oferecer dicas para a prova sobre Física, Química, Matemática e Redação.

Ao final, os alunos também receberam informações a respeito da importância do Enem para o ingresso no ensino superior com programas de bolsas de estudos como o ProUni - Programa Universidade para Todos, do governo federal, apresentadas pelo Orientador Educacional da FHO, Diego José Petermann.

°C
Chuva: % ( mm)