Alunos de Engenharia Civil fazem visitas técnicas para a disciplina ''Materiais de Construção Civil''
Quarta-Feira - 13 de novembro de 2019

No dia 31 de outubro, alunos do período integral do curso de Engenharia Civil da FHO realizaram visitas técnicas como parte da disciplina ''Materiais de Construção Civil'', ministrada pela professora Claudia Gibertoni.

Durante a atividade, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer os Laboratórios de Ensaios em Placas Cerâmicas, Telhas de Concreto e Cerâmica, Laboratório de Argamassas e Laboratório de Desempenho de Sistemas Construtivos do Centro Cerâmico do Brasil, localizado em Santa Gertrudes (SP).

Após a visita ao CCB, o grupo também visitou a Cerâmica Villagres, onde puderam conhecer o processo de fabricação de porcelanatos, tipologia de revestimento cerâmico com grande destaque no mercado.

°C
Chuva: % ( mm)