FHO e Coordenadora de Psicologia recebem homenagem na Câmara Municipal de Araras por participação na campanha ''Setembro Amarelo''
Quarta-Feira - 13 de novembro de 2019

Na última segunda-feira (4), os agentes públicos e voluntários que participaram da campanha ''Setembro Amarelo'' da Prefeitura Municipal de Araras foram homenageados durante a 40ª sessão ordinária, realizada na Câmara Municipal.

Entre os agraciados que receberam moções de congratulações das mãos do vereador Felipe Dezotti Beloto estiveram presentes a Coordenadora de Comunidade e Extensão, Profª Ma. Cristina da Cruz Franchini, representando a FHO; e a Coordenadora do curso de Psicologia, Profª Dra. Rosana Righetto Dias, pela contribuição nas ações de conscientização e prevenção do suicídio, realizadas pelos estagiários do Curso de Psicologia, a convite da Coordenadoria de Saúde Mental do Município de Araras.

Durante o mês de setembro, diversas ações relacionadas ao assunto foram realizadas na cidade, com palestras, debates, rodas de conversa, caminhada, cine pipoca, café com a comunidade, escutas comunitárias, atendimento com Psicólogo na Praça Barão de Araras, entre outras atividades.

Acompanhe nas Redes Sociais

Com quem você deseja falar?

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

(19) 3543-1400

Clima em Araras

°C
°C
Chuva: % ( mm)

Como Chegar