XIII Workshop de Farmácia: ''O Farmacêutico na Sociedade''
Terça-Feira - 19 de novembro de 2019

De 09 a 11 de outubro, o curso de Farmácia da FHO promoveu o XIII Workshop de Farmácia, sob o tema "O Farmacêutico na Sociedade". O evento contou com a apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso dos alunos, e palestras diversificadas visando complementar a formação dos alunos, abordando assuntos nas áreas de microbiologia; vigilância sanitária; atenção farmacêutica; nanotecnologia; a indústria de cosméticos e os produtos naturais, orgânicos e veganos; pesquisa científica; indústria de alimentos; distribuidoras farmacêuticas e controle de qualidade.

Integrando a Programação, um dos destaques desta edição foi a mesa redonda "Estamos formados, quer um conselho?", que contou com a presença de ex-alunos compartilhando suas atuações no mercado de trabalho e a importância da Instituição na sua formação profissional.

°C
Chuva: % ( mm)