Alunos participaram de treinamento para Operações 2020 do Projeto Rondon SP
Quarta-Feira - 08 de janeiro de 2020

Em dezembro, alunos da FHO participaram de treinamento para as Operações do Projeto Rondon SP que acontecem no primeiro semestre deste ano, nas cidades de Diadema (SP) e Taquarivaí (SP). Além das atividades de preparo desenvolvidas com os estudantes, na ocasião também foi apresentada uma palestra sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030, da ONU.

Estiveram presentes os estudantes Fernanda Caroline Pinheiro Lú (Biologia), Laura Hirsberg (Psicologia), Kelvin Walter Praxedes (Enfermagem), Maria Tereza Antunes Cordeiro (Engenharia de Produção) e o Prof. Valdenilson José Zorél, da equipe de Diadema; e os alunos Gustavo Saravali Garcia (Biologia), Letícia Finhane de Paula (Psicologia) e Nathalia Martins (Enfermagem), juntamente com a Profª Ligia Lopes Devóglio, da equipe de Taquarivaí.

°C
Chuva: % ( mm)